Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eternally Handdome supera adversários e é destaque no Porcino Park Center

O sábado a noite foi repleto de emoções no Porcino Park Center, em Mossoró-RN. Além dos shows com a banda Calypso e Saia Rodada, o público prestigiou também a grande disputa da categoria Profissional. Entre as 59 inscrições classificadas, estavam sete animais, da especialidade puxar, buscando os pontos que melhorariam suas posições na classificação geral no “Brasileirão das Vaquejadas”.
Após várias rodadas, o cavalo Eternally Handdome, montado por Mô de Zé Preto, terminou na terceira posição. Com isso, o cavalo da equipe Pq. Santa Terezinha-PB soma agora sessenta no Campeonato Portal, e ocupa a 21ª posição.
Quem também fez bonito foi o cavalo Easy Badger. Na sela de Dadinha, o animal do Pq. José Roberto ficou em quinto lugar e também melhorou sua posição na classificação geral. O Easy agora soma setenta pontos.
O vaqueiro Claudio José deu um espetáculo de desempenho. E tal performance colocou o cavalo Samurai Power na nona e décima quinta posições. Com isso o cavalo atleta da equipe Parque Cidade dos Cavaleiros sobe agora para décima sétima colocação também com setenta pontos.
O Nanquim Verde e o Dash Bombom também marcaram pontos e sobem para 11º e 34º respectivamente, na tabela de classificação da categoria Profissional, especialidade Puxar.
Encerrando a lista de animais que fizeram bonito em Mossoró-RN, o cavalo Rebel Snake Bar (Malhado) da sela do vaqueiro Sergio Filho, representação Aviões do Forró/Brahma Fresh, terminou a etapa na décima segunda colocação, somando mais 15 pontos no Brasileirão das Vaquejadas.
Próxima etapa acontece na cidade de Surubim-PE no Parque Leticia que oferecerá mais de R$ 200 mil em prêmios.
wilmadiogenes@hotmail.com

Nenhum comentário: