Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Hoje eu vou fazer uma homenagem especial ao meu pai que neste dia 07 de dezembro de 2008 vai fazer 1º Aniversário de falecimento.

José Diógenes Paiva, nasceu no dia 15.05.1927, na fazenda Santa Rita município de Portalegre, Rio Grande do Norte, filho mais velho do casal de saudosa memória Augêncio Gomes de Paiva e Antonieta Fernandes de Paiva da sua união Augêncio e Dona Antonieta nasceram José Diógenes, Ademar Diógenes (IN MEMORIUM) Dagmar Diógenes, Edimar Diógenes e Sebastião Diógenes (tião)).
De sua cidade natal Riacho da Cruz, veio para Assu quando no dia 12 de janeiro de 1957 contraiu o matrimônio com Maria José Cabral Paiva (Zezé) Dessa união nasceram seus filhos Wilton, Wilma, Wila e Wilza, os quais se casaram e construíram familiares, daí seus netos: De Wilton e Simone Rodrigues (Arícia e Wilton Junior) De Wilma e Marcos Montenegro ( Beatriz e Guilherme) De Wila e Agenor Galliza( Anyole e André) De Wilza e José Antonio de Abreu ( Arnaud e Rosane).
José Diógenes, Bem jovem veio residir na cidade de Assú, passando a trabalhar ao lado do seu cunhado Agnaldo Gurgel. Sua maneira simples de ser fez construir um ciclo de amizade passando a participar da comunidade Assuense. Estudou no Educandário Nossa Senhora das Vitórias onde se formou em técnico em contabilidade. Zé Diógenes no seu trabalho cotidiano de contabilista ou contador, também fazia parte de outros segmentos da sociedade Assú, como: Agropecuarista, procurador publico do Patrimônio de São João Batista presidente do Instituto Padre Ibiapina, Sócio e fundador da Radio Princesa do Vale e proprietário da antiga Drogaria Continental.
Papai! Você se foi, mas saiba, onde estiver, será sempre nosso pai, esposo, avô, tio sogro, amigo, companheiro de todas as horas. Te adoro, te admiro por ter feito muito por todos nós. Ninguém melhor que Deus para ter colocado Você em nossas vidas. De quem te ama muito, sua esposa, Filhos, netos, genros, nora, irmãos, sobrinhos, amigos. E demais familiares.
Saudades!
Wilmadiogenes@hotmail.com

Nenhum comentário: